Política de Trocas e Devoluções

Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de devolução, troca e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar a compra.

 

                                                                                                                  

 TROCA E DEVOLUÇÕES                                                                                                                    

A necessidade de troca e/ou devolução, entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento (WhatsApp ou E-mail) informando o número do seu pedido e o desejo de troca ou devolução, ainda informando o motivo do mesmo. Nossa equipe dará entrada na sua solicitação e seu pedido será encaminhado para o setor responsavel.

A comunicação da troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a nosso cargo.

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a nossa comunicação oficial ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

  • Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
  • O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma nova análise para confirmação das condições acima citadas.

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que encaminharemos um vale trocas para o e-mail do cliente, para que o mesmo faça o novo pedido em nosso site, com as novas peças que desejará receber.

É importante ressaltar que não receberemos produtos que possuam odor e indício de mau uso ou modificações.

O frete da troca até a loja é custeado por nós, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail.

 

                                                                                                                   CANCELAMENTO DE PEDIDO                                                                                                            

Caso tenha se arrependido da compra, ou queira cancelá-la por qualquer motivo, entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento (WhatsApp ou E-mail) informando o número do seu pedido e o desejo de cancelá-lo. Nossa equipe dará entrada na sua solicitação e seu pedido será encaminhado para estorno.

Os pedidos que podem ser cancelados são somente os que ainda se encontram em posse da nossa empresa.

Caso o seu pedido já tenha seguido para os correios ou transportadoras, seu caso será tratado como devolução.

 

                                                                                                                             REEMBOLSO                                                                                                                              

O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito bancário, caso a compra tenha sido concluída com a forma de pagamento pix.

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvido, elencados na política de devolução citada acima.

O estorno dos valores, tanto de pagamento de cartão quanto depósito bancário, será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura.

 

Atenciosamente,

Equipe Viva Lendas.